Blog da MetroMax

Como organizar a casa: 101 dicas essenciais!

como organizar a casa

Você precisa mas não sabe como organizar a casa? Então, veja a nossa lista com 101 dicas para você fazer a organização do seu lar sem sofrimento.

Leia mais

O guia completo de como fazer mudança!

como fazer mudança, depósito de móveis Rio de Janeiro.

Às vezes tudo que precisamos é de um novo ambiente. Não importa se você vai se mudar para uma casa ou apartamento maior ou menor. O seu cantinho novo merece ser o melhor para você! Seja alugando ou comprando um imóvel. É inevitável não pensar na temida hora de como fazer mudança. Muita gente tem pavor de se mudar de casa, devido ao desgaste físico e a quantidade de coisas a resolver.

Com as nossas dicas você vai fazer a sua mudança de forma rápida, eficaz e ainda economizar dinheiro! Tem coisa melhor? Então continue lendo esse post para aprender tudo!

Leia mais

30 ideias para decorar uma sala pequena

sala pequena decorada

Ter uma sala enxuta não é desculpa para não ter uma sala pequena decorada, agradável e confortável, pronta para maratonas de séries ou para receber convidados. Sabemos que é importante ter criatividade para pensar fora da caixinha e enxergar potencial em espaços pequenos ou mal aproveitados, então separamos algumas ideias para te inspirar e mostrar como decorar uma sala pequena com beleza e praticidade.

Leia mais

8 maneiras de limpar e arrumar a casa como um verdadeiro ninja!

dicas de limpeza e organização leve

Uma casa bem cuidada ajuda a trazer harmonia para o lar. Tem coisa melhor do que chegar após um dia cansativo de trabalho e encontrar o ambiente limpo e organizado, pronto para te relaxar?

Para tal, é necessária uma rotina de organização e limpeza, o que não significa que você precisará gastar as 24h do seu dia passando pano nos móveis, varrendo o chão ou aspirando pó. Leia mais

Como organizar espaço e melhorar sua qualidade de vida em casa e no trabalho

É fato que a vida de todos é tumultuada. O nosso tempo é cada vez mais precioso, e depois de um dia corrido, tudo que queremos é um ambiente organizado, que proporcione conforto e aconchego. Infelizmente, não é isso que acontece na maioria das casas e locais de trabalho. Leia mais

Guia rápido da terceirização: o que muda com a nova lei? Há muitos benefícios?

Recentemente foi sancionada a lei que permite a terceirização em todas as atividades de empresas.

Previsto para entrar em vigor no dia primeiro de agosto de 2017, o Projeto de Lei 4302 gerou muitas dúvidas na população, que ficou sem saber se essa mudança trará benefícios ou prejuízos. Leia mais

8 dicas imperdíveis para economizar espaço e dinheiro com o Self Storage!

Já te contamos nesse post tudo sobre o Self Storage. Além de ser uma ótima opção para otimizar seu espaço, já que os apartamentos estão cada vez menores, ele ainda agrega economia no seu orçamento. Primeiro, porque te faz pensar duas vezes antes de comprar algo desnecessário, como móveis apenas para decorar, ou equipamentos que você usará esporadicamente. Depois, porque escolher um self storage de qualidade e com preço justo também te faz economizar.

Entre as 8 dicas que daremos hoje, a primeira é a mais importante. Isso porque entender a metragem cúbica afeta diretamente no preço do self storage. Confira abaixo:

  Leia mais

10 filmes e séries com lições para empresário e empreendedores

Vida de estagiário

Diversão é importante, todos gostamos, mas é melhor ainda quando podemos tirar da experiência boas lições para a vida. Separamos uma lista com 10 filmes e séries para trazer inspiração e novas ideias para o seu negócio.

Leia mais

5 empresas cariocas que driblam a crise e surfam no sucesso!

A crise pela qual o país está passando já não é novidade para ninguém. Com maior ou menor gravidade dependendo do mercado e do setor analisado, a situação precisa ser encarada de frente, com persistência e criatividade, principalmente por parte dos empresários.

A situação do país também estimula muitas pessoas a se tornarem empreendedoras, procurando fontes de renda próprias e possibilidades de segurança para o futuro.

Neste cenário, a capacidade de inovação e a competência para gerenciar um negócio são essenciais, permitindo identificar oportunidades e aproveitar o melhor delas. Trouxemos alguns exemplos de negócios que estão crescendo e se destacando no Rio de Janeiro, para mostrar que há, sim, espaço para crescer e inovar, mesmo em períodos de crise.

Aproveite também e baixe o e-book detalhado de como fazer sua empresa crescer no Rio de Janeiro, mesmo com a crise.

 

Leia mais